top of page

Quer viver com mais saúde?


Tudo é uma questão de saúde! Ricos, Artistas e Intelectuais quando em dor e sofrimento nos últimos suspiros de vida declaram que trocariam tudo pela saúde. Atualmente com números diários de almas perdidas, sendo atração principal nos jornais e informativos, fico pensado; Como poder ajudar?


A felicidade está nas coisas mais simples da vida e a Saúde não é diferente. Já a 6 anos me interessei pelo estudo de Melhor Saúde e o que descobri? Tudo começa com: Ar, Agua Alimento e Movimento. Desde que passei a beber a água magnetizada, os sistemas que tinha problemas recuperaram e estabilizaram: olhos, ortopédicos(coluna/joelho), endocrinológicos e pele, no geral meus exames melhoraram!


Somos 70% de água e quando ela for magnetizada e mineralizada sua saúde integral melhora. No Brasil o preconceito e das mentes cartesianas e capitalistas ignoram a ciência que vem do outro lado do mundo. Na Rússia eles patentearam de água magnetizada e os efeitos dos campos magnéticos na água corrente na década de 1950.


Foi usado pela primeira vez na Rússia por três especialistas: drs. G Gerbenshchikow, I.Shetsovand K. Torstoles, todos os três especialistas em urologia da Academia Médica militar de Kilov em Leningrado. Eles fizeram seus pacientes beberem. Este tratamento simples foi muito eficaz em quebrar os cálculos renais e da vesícula biliar em partículas pequenas o suficiente para serem passadas pela urina sem qualquer dor ou perigo para as partículas.


Na Índia o Dr. Pravin Shan é uma das mais conhecidas e respeitadas autoridades na área da medicina natural, principalmente a Magnoterapia. Possui um vasto e importante currículo. Além de pesquisador reconhecido, tratou mais de 100 mil pacientes, obtendo excelentes resultados. Ele mostra, entre outros estudos que, a Magnoterapia aumenta em a velocidade de cura em fraturas ósseas em até 40% do tempo, normaliza a pressão sanguínea, reduz a formação de cicatrizes, retarda os processos degenerativos do corpo, previne o surgimento de depósitos de colesterol nas veias, incrementa a absorção de oxigênio via pulmões, etc. Para o Dr. Shan, a Magnoterapia também pode auxiliar no tratamento do retardamento mental, epilepsia, depressão, frigidez e impotência sexual. O Dr. Shah ainda defende a terapia, porque segundo ele é fácil, segura, simples e econômica.


No Japão o Dr. Nakagawa, afirma que atualmente as pessoas sofrem de um mal chamado de Síndrome de Escassez magnética(principalmente dentro de casa). Segundo ele, isso causa uma série de fatores que faz com que a pessoa tenha estresse, desordem mental, dor de cabeça, alergia, insônia, osteoporose, problemas circulatórios, desordem intestinal, problemas degenerativos, etc. Para o médico, entre outras coisas, o tratamento magnético rebalanceia as funções metabólicas que causam a do, melhora ar digestão e a eliminação de fezes, estimula as funções mentais, cognitivas e perceptivas e melhora o sono.


Para quem ainda acredita que só quem está do outro lado do planeta reconhecem faça você uma pesquisa e coloque no Google “Magnetized Water” em 0,64 segundos terá 3.100.000 artigos sobre benefícios e utilização em todos os campos: Indústria, Agricultura, Pecuária e Saúde Humana.


Brasil: O INCIPE promove a pesquisa e o estudo técnico e científico na área da saúde.

Executa este trabalho através de seu pessoal técnico, e também mediante convênios com universidades do Brasil e exterior, inclusive com a organização mundial da saúde e o ministério da saúde.


O INCIPE* é hoje a única instituição do país a estudar e pesquisar cientificamente o assunto da influência dos campos eletromagnéticos em seres vivos.


Esta publicação, suscinta, porém elucidativa, trata especialmente dos benefícios para a saúde humana da chamada "Água Imantada" (Magnetized Water ou Imanted Water – Como é conhecido Internacionalmente).


No Brasil, coube ao inventor e cientista, Prof. Armando José Orsatto do INCIPE publicar os resultado para o Mundo inteiros sobres os benefícios de aparelhos magnéticos na água e as conclusões dos estudos:


Regulariza a pressão alta e baixa, melhora a circulação, alivia o trabalho do coração, melhora a circulação cerebral e proporciona uma melhora na oxigenação do mesmo, aumenta a resistência física e imunológica do organismo, aumenta a expectativa de vida, previne e trata mais de 90% das enfermidades, elimina sujeita, gordura, toxinas e resíduos orgânicos da molécula da água e do sangue(afina e purifica o sangue), melhora o desempenho do sistema excretor, etc. Que a utiliza percebe a limpeza das impurezas do corpo, promovendo o rejuvenescimento dos órgãos.


Precisamos de água “Água Viva” para hidratar todas as células do nosso corpo. Mas a água que nos é fornecida pela torneira doméstica está contaminada com produtos químicos, resíduos industriais, efluentes e lixo, ou em galões também apresentam problemas de contaminações e impurezas, ambas ácidas e não alcalinas. Uma água boa precisa ser: leve, oxigenada, purificada, revitalizada, vivificada e nutritiva para termos energia e Bem Estar.


Sou também representante comercial da Melhor e mais idônea empresa Especializada em tratar a Água, e produtos Magnéticos, com valores acessíveis. Consulte.


INCIPE- Instituto Latino Americano de Pesquisa.






38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page